Canal de ouvidoria
Você deve utilizar este canal nas seguintes situações:

1) Quando tiver ciência de alguma irregularidade à legislação ou à norma interna da COTRIN.

2) Quando tiver conhecimento de atos que vão contra o princípio ético da COTRIN.

3) Quando for vítima de atos de discriminação dentro da empresa.

4) Quando não houver atendimento, resposta ou solução para o problema registrado nos outros canais de atendimento da COTRIN.

5) Irregularidades com a segurança, Meio Ambiente e/ou Saúde.

6) Outras irregularidades.

Você pode realizar um relato se identificando ou não. Caso escolha se identificar, você se disponibiliza a ser contatado para acompanhamento e esclarecimento.
Se você preferir entrar em contato com o canal por telefone, ligue para o número:
+55 31 3225-2394

Antes de denunciar

Colete o máximo de informações sobre a infração para auxiliar na investigação. Exemplos:

1) Nome completo do denunciado e vítima

2) Local

3) Datas

4) Caso houver, nome das testemunhas

5) Detalhamento dos fatos

8) Dados extras, toda informações é bem-vinda

As informações acima não são obrigatórias para realização de uma denúncia, mas contribuem para a investigação.

Como uma denúncia é tratada

Todos os casos relatados são cuidadosamente tratados pela equipe responsável com sigilo.

1) Você realiza seu relato.

2) As denúncias são análisadas pela Diretoria Executiva.

3) Após apuração da denúncia, as partes envolvidas são informadas.

4) Um plano de ação é realizado para resolver o problema.

5) O resultado da sua denúncia é enviado à você por e-mail.

8) Você também pode acompanhar o andamento do seu relato através do número do protocolo gerado ao final da denúncia.